Quem sou eu

Apaixonada por moda, produtos de beleza, vida saudável, maquiagens ..

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Shampoo e Condicionador Perfect Liss da Evolution


Olá Meninas, Tudo bom ?

Hoje venho falar um pouco de um shampoo e condicionador que estou amando.

Eu ganhei uma amostra dele na glambox, porém senti diferença no primeiro uso, deixando meus cabelos macios, hidratados e com vida, afinal estou precisando de produtos assim, pois meus cabelos estão bem judiados por conta da química.

A fragrância do produto é extremamente agradável.

Outro fator do produto que me agradou muito é que ele protege os cabelos e possui uma fórmula anti-volume, que vamos concordar, todas nós amamos .. rsrs

Para quem assina a glambox existe a opção de ser direcionado a um site onde é vendido o shampoo e o condicionador, que é o link abaixo.

Porém é só colocar o nome dos produtos no google e vocês terão mais opções da onde achar e comprar.

http://www.visathairstore.com.br/kit-perfectliss-evolution-shampoo-condicionador

O valor neste site é do shampoo e do condicionador juntos, sendo assim o preço esta razoável.

Esta é a embalagem do produto em tamanho normal.


E vocês já usaram? O que acham dele? 

Beijinhos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário