Quem sou eu

Apaixonada por moda, produtos de beleza, vida saudável, maquiagens ..

sábado, 24 de janeiro de 2015

Tendência - Cortes de Cabelo para o Verão!

Olá Pessoal, Tudo bom?

Bom o verão chegou com tudo, então nada mais justo do que se jogar de cabeça nele e aproveitar da melhor forma possível. Uma dessas formas é mudar o visual, entrar no clima e assim colocar sua auto estima lá em cima, afinal quando mudamos algo em nós tudo fica diferente, concordam ?!

Segue ai algumas dicas de cortes para você ficar na moda neste verão!

Corte Bob

Uma variação um pouco mais alongada do famoso chanel, com o comprimento um pouco acima do ombro. Acho esse corte lindo e super despojado, vale a pena investir.




Corte "Joãozinho"

Este tipo de corte fica melhor com os fios desfiados e num comprimento assimétrico, numa pegada mais descontraída. Como transforma o look totalmente é perfeito para mulheres que desejam uma mudança radical.



E este corte corte combina mais com mulheres que tenham traços mais delicados, deixando-a com um visual mais chique e sofisticado.




Corte "Não Corte"

Pode ser usado em qualquer comprimento desde que o cabelo esteja cortado em camadas, ou seja, todo repicado mantendo as pontas desconectadas mas sem criar volume.




A idéia consiste em deixar o cabelo natural e com cachos mais soltos. Dessa forma seu look ficara despretensioso e cheio de estilo.




Gostaram dessa dica para arrasar no verão? Me contem aqui nos comentários!!

Beijinhos 









Nenhum comentário:

Postar um comentário